sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Capítulo1





Capítulo I.
Era natal nos meados de dezembro de 2012, o Eric ia completar um mês de vida e eu pensei em comemorar o aniversário do meu filho e do meu marido num dia só e ia todo mundo da nossa família no dia.
Nossa eu não parava para descansar nem um minuto e eu ia sempre arrumar a festa e tinha que tentar manter em segredo do meu marido ciumento e possessivo que queria estar a par de tudo mesmo, mas a festa é algo muito importante para mim e deveria ser para ele também.
O Evan mudou muito depois que tivemos nosso filho, ficou mais ciumento do que devia com relação a mim, sua esposa dedicada e amorosa que eu sempre fui.
Eu comecei a trabalhar na empresa dele para ele parar de ficar com ciúmes de mim pelo menos ele ia parar de me encher minha paciência e nosso filho ficava sempre com Sarah e Henry, eu sempre confiei neles e em ninguém mais, a família dele não gostava muito, mas fazer o que as minhas vontades sempre foram feitas.
No dia 15 de dezembro eu penso nos detalhes da festa do dia 21 de dezembro e começo a decorar o meu apartamento para o natal e decoro tudo e sem falar do quarto do meu filho que eu tinha comprado pelúcias de lancha e de golfinhos, afinal eu amava o mar e tudo que envolvia a mim e meu marido e deixei o quarto com alguns lindos cogumelos de pelúcia e também instalei uma lâmpada de luz fraca para não fazer mal ao meu filho.
No dia 21 de dezembro, todo mundo veio ao nosso apartamento para comemorar o aniversário do meu lindo marido e todos ficaram babando o pequeno Eric que ficava nos braços da avó que o amava muito e que fazia questão de dizer que desde que eu entrei na família tudo estava nos conformes, então eu vou andando sozinha até o meu quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário